quarta-feira, 1 de julho de 2009

andei desaparecida...


andei desaparecida... vaguiei por dias quentes e noites frias... imaginárias... (este tempo não tem ajudado lá muito)...

andei desaparecida... porque perdi o cabo da net, e foi uma loucura pra encontrá-lo... senti-me a desesperar por não poder vir aqui... enquanto a minha net não se deixava apanhar e negava-me a presença no mundo... fui simplesmente escrevendo... abri um documentozinho no meu pc, e escrevi todas as parvoíces que velavam o meu cérebro nas devidas alturas... não colocarei nenhum desses textos aqui.. porque já expiraram a data de validade... já não têm valor... apenas isso... é como eu... quer dizer, como o "fantoche" que sou eu... a minha validade na vida de outrém é sempre assim... passageira e com data limite... não choro... não me afundo numa profunda pena de mim própria... pois aprendi a lidar com isso... adaptei-me à situação... como se diz em linguagem cuidada...

não sei mais o que escrever... todos os assuntos pendentes que tenho não se resolvem na escrita, e também nao quero escrever sobre os dito cujos, senão as lágrimas começariam a tropeçar no meu olhar e a encharcar o meu rosto... e hoje já me cansei de chorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário