sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Um Dia...


Um dia...não no passado, não neste presente, nem no próximo futuro....


Quis tornar o impossível possível, quis achar-me cheia de razões, no meio de ideias irracionais... quis ver o sol durante a noite, e a lua durante o dia... Quis transformar cada raio de sol, em pequena gotas, para que assim, pudesse misturar as lágrimas do meu rosto com os chuviscos, e não ser descoberta...


Agora vejo que apenas o que queria era ser feliz, tal como todas as pessoas o querem.... mas nao da maneira correcta...


Agora perco-me e encontro-me no meio de questões e de respostas racionais e outras sem razão...


Agora, penso-me num lugar distante....

Agora, serei diferente...


Um Dia... Pode Mudar Uma Vida!

3 comentários:

  1. deixei resposta ao teu comentário no meu blogue.

    "UM DIA...PODE MUDAR UMA VIDA!"- e esse dia pode ser hoje, pode ser amanhã ou depois, mas acredita esse dia chegará e aí verás que as lágrimas também eram precisas, mas mais precisos ainda são os teus sorrisos e quer o sol quer a lua te iluminar.

    jokas

    ResponderEliminar