sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DIÁRIO


Caíste no esquecimento, devido a várias emoções que me deixaram radiante, triste e até sonhadora. tanta coisa aconteceu nesta última eternidade, que nem sei se foram benignas ou malignas para o meu ser. por vezes pego neste diário com a intenção de desabafar, mas numa fracção de segundo bloqueio, desisto de escrever, a minha mão fica sem força para escrever uma única letra, desnorteada nuuma imensidão de linhas, sem saber como as preencher. finjo acreditarque a tinta que escorre da caneta e das tantas outras que possuo se esgotaram, que a ponta partiu ou que simplesmente as perdi. exactamente da mesma maneira que por vezes me desejo sentir, perdida, acabada, vazia. É o meu refúgio... Ee uma verdade salta, de repente - preciso de ti. preciso das tuas cores que me alegram, preciso das tuas linhas silenciosas que me aconchegam... tu, não julgas, não questionas, não acusas...apenas ouves... ouves e carregas os meus sentimentos, os meus pensamentos... a minha vida. esqueci-me de ti diversas vezes e durante muito tempo, e mesmo assim... mesmo assim não me abandonaste, não te escondeste... Foste sempre o meu refúgio, meu amigo... És essencial para a minha existência... Não quero falar de mim, nem das minhas raras alegrias ou até dos meus vários problemas. Quero escrever, apenas e só escrever o que vai aqui dentro, a minha pequena veia poética. Olho-me ao espelho, identifico estes grandes olhos castanhos, que até agora muito viveram, sofreram e choraram! O meu rosto coberto de lágrimas foi.... lágrimas essas que por vezes nem tinham uma racional razão. Talvez eu quisesse somente a certeza que ainda detenho algum sentimento... Cada gota no oceano representa uma pobre lágrima derramada no meu rosto. não é que chore muito, mas acredito que o mar é uma imensidão de problemas. não quero escrever mais, as lágrimas começaram a cair...
P.S : ESCREVE! NÃO DESISTAS NUNCA!

Sem comentários:

Enviar um comentário