quinta-feira, 30 de abril de 2009

...farrapo...


As lágrimas correm-me com o relembrar…
Sinto-me a derreter…como um cubo de gelo ao sol…
Cada gota que desliza representa cada esperança que tinha em ser feliz…e de vos ver sorrir…
Olho para o possível à minha volta desejo ser tudo e nada…
Sou uma estrela decadente… estrela apenas para ser poética… decadente por ser aquilo que sou e o efeito que causo nas pessoas à minha volta… decadência…
Já não preciso de provas ou de palavras para saber que consigo estragar algo de importante…
Acho que a essa conclusão já cheguei sozinha…
Mas não quero admitir à tua frente “M”…

És muito importante para mim… e a última coisa que quero fazer é estragar a tua vida e prejudicar os teus sonhos… já sofreste tanto!
À tua frente sou aquilo que desejo ser, embora algumas coisas não te agradem, por detrás de ti… sou o meu verdadeiro “eu”… um farrapo.
Estou feliz porém… cada sorriso que esboças, sinceramente, só me faz ter mais certezas que vais ser a pessoa que sempre vou amar imenso, e que juro, sempre farei tudo para te ver feliz…
Se choro escondida… não é por ter medo que vejas… mas sim, para evitar que entristeças… sabes, que eu prefiro sofrer sozinha, do que ver outros a fazê-lo comigo.

PS: Amo-te até ao infinito e mais além…
És o meu oxigénio!

2 comentários:

  1. Ó querida sei que por vezes é muito bom estarmos sós e chorarmos sem que ninguém nos veja, mas também sabe bem ter um ombro para fazé-lo. e já sabes eu tenho 2.
    jkas linda

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que sei para quem falas mal conhecendo te.. se for quem eu penso, temos as duas as mesmas razoes para nao as magoas..bj

    ResponderEliminar