segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sorrir / Alegria


Para mim o céu ficou mais azul...

O sol brilha mais...

E o meu olhar incandesce-se de alegria...

Agora, apetece-me gritar, pular... mostrar a todos que estou feliz... que nada me derruba...

A confiança voltou e sei que está presente em todas as palavras ouvidas e ditas...

Sinto agora, que muitos dos meus pensamentos e desejos, não eram mais do que uma fantasia momentânea... sei agora que na minha vida só quero quem gosto e quem confio...

Basta de amizades fingidas, e "sorrisos amarelos"...

Basta de falsidade mútua...

agora quero é ser feliz...


nao me importa os burburinhos na escola e as mentiras ditas e depois dadas por não ditas... sei que consigo ser superior a tudo isso... :)

1 comentário:

  1. Concordo que tens de deixar de te levar pelas amizades fingidas, tens de ser tu própria, porque a vida é tua, e smente tu é que podes fazer dela algo de bom ou de mau, o destino está nas tuas mãos. Mas lembra-te sempre de ter os pés assentes na terra e nunca tomar nada como garantido, porque hije a vida dá-nos e amanhã tira-nos.

    Ejá sabes eu estarei sempre aqui, sem julgar , nem criticar.
    jokas sobrinha linda. juizo

    ResponderEliminar