sábado, 25 de abril de 2009

A Minha Realidade


A minha realidade...

Será verdadeira ou será apenas um capricho de adolescente num dos seus muitos ataques de rebeldia?

Não sei... Nem me interessa saber na verdade...

Deixar de pensar no futuro, ou sequer importar-se com ele, talvez não seja a melhor solução, mas é uma escapatória, mesmo que temporária.

Agora, vivo um dia de cada vez, não me aflijo de curiosidade sobre o dia de amanhã.... Só desespero por saber se aqueles que amo continuarão a ser felizes e seu eu poderei voltar a estar contigo...


A minha realidade mudou, talvez muito, talvez até pouco ou nada... mas o que permanece igual sou eu e a certeza que aguentarei as lágrimas que querem cair...

1 comentário:

  1. Desculpa esta minha ausencia mas aconteceu.. Espero que esteja tudo bem contigo.. beijinhos grandes

    ResponderEliminar