segunda-feira, 18 de maio de 2009

Desespero das "Estrelas"


O desespero das estrelas fazem-me procurar um abrigo na lua.
Sinto-me a flutuar, como se nada estivesse vivo em mim…
Sinto um remexer de saudades misturado com doces e calorosas lágrimas, que, humedecem meu rosto deixando a ausência pecadora reinar.
O relógio anda a mil à hora, nada o consegue fazer parar… assim como os anos são para mim… passam num ápice…
O olhar preocupado faz-me sonhar com um amanhã presente e certo, a luz quero eu que se distancie…
O meu coração bem tenta seguir o meu pensamento, mas nada consegue destruir a magia de um sentimento…
Os sentimentos são conhecidos, coleccionados e guardados…
Guardados num recanto do coração e na imensidão do pensamento…
É uma magia que se transforma em realidade, quando o nosso coração fala… quando as lágrimas caem…
Quando as lágrimas por mim não são entendidas, o sussurro torna-se o altifalante dos meus sentimentos, das minhas verdadeiras emoções…
A magia torna-se o meu pecado… talvez irreal … talvez metafórico… mas o meu pecado…

Sem comentários:

Enviar um comentário