sexta-feira, 29 de maio de 2009

sei agora


o necessitar da aprovação de outrem, sempre me fez ser uma pessoa completamente diferente daquilo que eu era e sou.... isso achava eu... pqe agora apercebo-me, que nem tudo o que fiz foi de acordo com os meus ideias... com aquilo que sou... reflecti, sobre as minhas acções, agora à noite. nao sei bem porquê, mas é como se tivesse que fazer "uma limpeza ao pensamento"... as lágrimas caem-me livres e abundantes.. nao as tento impedir, pqe sei, que quero chorar... nao por ter alguma razao para tal, mas sim porque de vez em quando faz bem chorar... sou apologista dessa ideia...


sei agora, que nunca fui aqela rebelde ou aquela desilusão que achava que era.... sei agora, que sou uma pessoa normal,com todos os defeitos e qualidades a que tenho direito...

1 comentário:

  1. Olá. Boa noite
    Por vezes faço uma viagem pelos espaços de outras pessoas, paro um pouco quando algo me desperta alguma curiosidade, gostei da sua escrita, voltarei se assim o permitir para visualizar mais.
    Cumprimentos
    LUIS 14

    ResponderEliminar