sábado, 30 de maio de 2009

não tenho medo...


não tenho medo da vida... talvez um certo receio...

não tenho medo de chorar... tenho é medo de um dia não conseguir chorar...

não tenho medo de sorrir... tenho é medo que o sorriso um dia desapareça do meu roisto...

não tenho medo de amar... tenho é medo de um dia sofrer por amor...

não tenho medo de olhar... tenho é medo que um dia o meu olhar se perca na ilusão...


não tenho medo de ser Eu... tenho é medo que me compreendam mal e influenciem outras pessoas de tal...


não me importo... mas o meu pensamento atormenta-me constantemente...

1 comentário:

  1. Olá. Boa noite
    Voltei para ler mais um pouco, está muito bom, mas não deve interiorizar muito profundo algumas das suas certezas pois elas a impediram de um bom viver.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar