domingo, 15 de março de 2009

O Que Acontece?


o que acontece quando de repente sentimos uma saudade aflita de quem já partiu para todo o sempre?

o que acontece quando choramos sem razão?

o que acontece quando desejamos morrer?

são tantas as perguntas que me faço.. mas não consigo alcançar nenhuma resposta... é tudo tão esquisito para mim... o meu pensamento e o meu coração andam desesperados por um grito, a dizer "PÁRA!"...

as lágrimas percorrem-me o rosto, a respiração falha-me... mas sem razão... nada o fará voltar para junto de mim... nada me dará de volta os seus abraços, os seus conselhos... nada me fará voltar a sentir o seu olhar a preocupar-se comigo... nada voltará a ser como antes...

estou aflita... não consigo pensar normalmente...

sinto calafrios, desespero...olho em redor como se de uma presa andasse à procura... evito mexer-me.... pqe até dos meus próprios actos tenho medo.... não consigo viver assim!!!


apenas quero deixar de sofrer... quero que as lágrimas se esqueçam de mim...

1 comentário:

  1. Tudo na vida tem uma razão de ser, e tudo acontece porque tem mesmo de acontecer. Levanta-te, ergue a cabeça e anda para a frente, não lamnetes o passaso. E já te disse eu estou aqui, porque embora me digas que não vale a pena , vale sempre a pena falar, ouvir pessoas que estão de fora da situação.

    jokas

    ResponderEliminar