terça-feira, 31 de março de 2009

A Janela


A janela da minha vida...

A janela do meu quarto...

É por onde espreito as tuas infimas sombras...

É de onde admiro a lua, e por onde acompanho o destino das estrelas....

É onde a minha realidade é escondida... é onde estou protegida dos olhares alheios e das conversas desconhecidas...

É onde ninguém me conhece...

É onde sou uma mera viajante diária....

É onde muitas vezes o meu olhar respira ar puro e sente o mundo...

É onde os meus sonhos fluem e me fazem rir dos pensamentos disparatados...

É onde vejo cenas rídiculas acontecerem, e rir-me à gargalhada até o anoitecer...


Mas acima de tudo.... É por onde vejo o meu destino...

o mar muitas questões coloca, mas a mim... a mim... muitas respostas me dá... :')

1 comentário:

  1. Existe mundo para lá da janela, embora tanbém muitas vezes nos faça bem estarmos no nosso porto de abrigo,mas mais tarde ou mais cedo temos de sair e enfrentar os desafios da vida por mais dura que ele possa ser.

    ResponderEliminar