quarta-feira, 4 de março de 2009


Talvez fosse só um pressentimento, que me fez sonhar...

Talvez foi só a tua imagem, que me ofuscou e me confundiu os sentimentos...

Será que sinto mesmo alguma coisa por ti?

Será obcessão, ou apenas o meu pensamento que está viciado em ti?

Já não percebo nada, sinto-me esquisita, o meu pensamento viaja a mil à hora e no final acaba sempre no mesmo sítio... em ti...

Serás verdadeiro ou apenas uma figura mítica do meu ser?

Não sei... julgo até que me fizeste esquecer tudo e apenas sonhar...

Não penso que seja mau, mas para quê continuar a sonhar com uma coisa que sei que é impossível...?

Não quero derramar mais lágrimas... tenho que me conformar que apenas ver-te fará meu coração feliz...

Mas não consigo... És a razão do meu sorriso, quando estou em baixo, mesmo sem saberes... És a alegria que faz meu coração disparar quando vejo o teu nome no visor do tel...

É estúpido, eu sei... mas não posso fazer nada... a vida é mesmo assim.. injusta...

1 comentário:

  1. Sim, a vida é injusta, mas também pode ser bela contudo temos sempre de nos lembrar que temos sempre alguns espinhos durante a nossa jornada, temos é de saber passar por elas porque a dor também faz parte da vida.

    E minha linda sempre que quiseres falar, chorar, desabafar, eu ouvirti-ei, porque acima de tudo sou tua amiga.
    Talvez até possamos chorar as duas e confia que tudo o que quiseres dizer está á vontade porque nada do que me for dito por ti será repetido a ninguém. Confia.

    Um beijo minha sobrinha linda...

    ResponderEliminar