segunda-feira, 1 de junho de 2009

precisava...


precisava de um papel mágico... de uma realidade que me fizesse transpor a barreira da saudade...

precisava de um olhar terno que me acarinhasse, assim que a lua o deixasse de fazer...

precisava de uma mão calorenta que segurasse na minha e dissesse "vem comigo, deixa-me ajudar-te, farei tudo pa te ver feliz"...

precisava de uma voz rouca que me distanciasse dos sons melodiosos, que muitas vezes apenas irritam o meu sensível toque de desespero.

precisava de um espelho que me reflectisse a verdade do meu olhar.. do meu triste olhar...

precisava de uma manhã alegre e sorridente que me fizesse esquecer os problemas...


precisava apenas de ter uma vida...

1 comentário:

  1. Olá. Boa noite
    Muitas vezes é dificil, mas poderemos, parar, pemsar olhando no céu, num dos desejos a realizar, baixa-mos lentamente os olhos, olha-mos o horizointe com a firme ideia de o tentar realizar, será mais facil com a mente aberta o "desejo" encontrar.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar