terça-feira, 9 de junho de 2009


era como uma necessidade... um precisar intenso e desmesurado...

a tua invísivel companhia fez-me detestar as saudades e odiar o destino...

partiste... e nem depois de passar tanto tempo, se as minhas lembranças são presenciadas com um sorriso...

foste, és, e sempre serás muito importante para mim.. a melodia principal na minha música, na minha vida... mas dói... dói saber que nunca mais terei o calor afectuoso do teu abraço, ou aperto carinhoso na bochecha com um beijinho teu... custa-me saber que nunca mais irei ouvir um dos teus muitos conselhos... assusta-me pensar que apenas te verei em fotos e no meu pensamento, nas minhas memórias...

dizem que o tempo cura tudo... contudo, comprovo-me a mim mesma que o tempo não reduz infimamente as saudades e as lágrimas que me cobrem quando penso em ti...

o tempo não cura... nem tão pouco ou mais ou menos... serve, sim, de consolo para aqueles que se cansam de sofrer e dizem que o tempo ajuda...

concordo que em alguns casos sim ajude... mas não cura... não faz esquecer... apenas faz aumentar o desejo de voltar atrás no tempo e pará-lo para sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário