terça-feira, 2 de junho de 2009

*uma pessoa que me ame....


era como uma luta transcedente... algo demasiado grande e poderoso para poder habitar no meu pequeno recanto... no meu pequeno coração.

muitas foram as lágrimas derramadas por um jovem rosto... uma alegria inexistente que provocava o riso desdenhoso e os gritos lacerantes...

foram muitas as vontades de gritar para se fazer ouvir... para conseguir encontrar o caminho certo ou pelo menos o mais fácil... porque na certeza de que estarias à minha espera, esmaguei segredos e felicidades abstractas... tive-te como impossível.. agora, já nenhuma definição é capaz de "palavrear" a realidade...

mas tudo não passa de um sonho...

talvez um dia, o meu ser largue o vício de gostar do impossível... talvez algum dia haja mesmo uma vida para mim... um segredo misterioso... uma verdade inconfundível...


*uma pessoa que me ame...

2 comentários:

  1. Olá, Boa tarde
    Nunca por nunca desistir de alcançar o que aplidam de felicidade, pois ela dá-nos saúde e cada vez mais, forças para lutar.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que o impossivel surge do nosso pensamento,nos e que o criamos... em nos ta a certeza que podemos mudar e que o impossivel pode ser possivel
    beijinhos tenho estado sem net bj

    ResponderEliminar